Intermediação de crédito
Na A. Marques Car, em Tomar, oferecemos um serviço de intermediação de crédito confiável e de alta qualidade. A nossa equipa dedica-se a encontrar as melhores condições de financiamento para que possas adquirir o teu automóvel de forma simples e rápida. Confia na nossa experiência e compromisso com a excelência.Informação ao consumidor relativa à atividade de Intermediação de Crédito:
1. Nome / firma ou denominação: Olívia Ribeiro Teixeira, Unipessoal Lda
2. Domicílio profissional / sede social: Rua de Tomar, n.º 51, Carvalhal Grande, 2305-405 Tomar, Portugal
3. Número de registo junto do Banco de Portugal: 0008280
4. Contacto telefónico: 966185421
5. Endereço de correio eletrónico: amarquescar@gmail.com
6. Categoria de intermediário de crédito: Título acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação:
- BICREDIT, Sociedade Financeira de Crédito, S.A.
8. Regime de exclusividade: Não
9. Serviços de intermediação de crédito: - Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores
- Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes
10. Serviços de consultoria: Não
11. Entidade que garante a responsabilidade civil: Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal
12. Número dos contratos de seguro: 2552603
13. Período de validade dos contratos de seguro: De 02/06/2025 até 01/06/2026
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do Regime Jurídico dos Intermediários de Crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade de Olívia Ribeiro Teixeira, Unipessoal Lda como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito Olívia Ribeiro Teixeira, Unipessoal Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em www.livroreclamacoes.pt.
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:
- Por meio de carta;
- Pelo preenchimento de formulário disponível no Portal do Cliente Bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS A QUE O INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito Olívia Ribeiro Teixeira, Unipessoal Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- CICAP – Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

